segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bolo, chá e uma nova revista de croché!

                    O dia começou com mais umas análises médicas,  que de 21 de Março último até hoje, quero pensar que foram as últimas! Diga-se de passagem que estou a voltar a sentir que sou eu, sinto-me bem melhor, apesar da dieta que é para continuar. Que assim seja!
        Toda a manhã a chuva insistiu que os guarda chuvas fossem abertos e a melhor opção para contrariar essa insistência é ficar em casa. Mas ao regressar do hospital ainda passei pela padaria e  no quiosque que fica em caminho não resisti a comprar a minha  primeira revista de verão, claro que de croché e tricô, as únicas que compro. Mas todos temos os nossos vícios!
        O dia deu para muito, desde um jeito à casa,  adiantar as refeições, telefonar à mãe,  fazer um bolo de chocolate, que saiu na perfeição (nem sempre  assim é!), umas horas para dar ao dedo a fazer croché, a ver se termino esta peça  em fios de lã e definitivamente apenas fios de algodão encham a cesta, porque apesar da chuva o verão não tarda e beber um chá!
        Todo o dia tive a companhia dos meus amigos inseparáveis, os meus gatos, a Mel e o Patinhas, que me seguem por toda a casa. A hora que mais gostam é quando a cesta dos fios está aos meus pés e agarro na agulha,  sabem então que vão fazer uma sesta, que vou ficar quieta por umas horas.
       Também chegou a hora do chá e de olhar com mais atenção a nova revista. Para mim todas trazem sempre algo de novo e interessante, enfim, sou suspeita, trata-se de uma revista de croché e tricô!
       Não tarda marido e filha vão estar de regresso a casa, chega a hora de arrumar a cesta, as linhas e as agulhas, chega a hora de jantar e hoje temos bolo de chocolate para a sobremesa.

Votos de uma boa noite  para todos,
Ana Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário